Monday, July 11, 2011

BEIJO DE VAMPIRO- By:Deunice Maria

Num castelo sombrio
eu encontrei,
Vestígios de abandono
nas teias tecidas nas telhas.
Nas arestas vi o negro nas vestes
O frio nas mãos
Um vulto perambulando nas trevas.
Corpo esguio sedutor
Face libidinosa
Pensamentos possuídos
De casto a volúpia.
Morte e renascimento
Na taça de vinho
Veneno mortal
Beijo ferindo os lábios
Feito punhal
Passos no piso de madeira
Dança ao som de música fúnebre
O violino ecoa de longe a chorar.
No tremor há medo
Há chamas a queimar.
Nas noites anjos noturnos
Na luz seres dormentes.
Enclausurados
atados a elos de correntes.
Meu corpo possuído
Sem querer a liberdade
Habito no cárcere.
Decifra meus enigmas
Dê cor ao meu rosto de cera.
Um véu negro adorna a terra,
Alma de vampiro
eclode em voz tétrica
ao plantar um cravo negro
enegreceu o jardim
a rubra rosa se desfez.
Ao selar os lábios
Com beijos de vampiro
Ao luar ao som de lira
Despedi-me ao desfalecer.
promessa de não ver o alvorecer
Renasci para a morte
Ressurgi para ver
Ainda sim o desejo
bate o coração
Sem pulso
Sem ritmo
Minha fruição é sugar
Com uma discrição de anêmona
Me escondo atrás da próxima vítima
Meu novo alimento
Quem sabe,
Você.
By:Deunice Maria
Se pretendes ler mais poemas & poesias  acesse o Facebook 
dela
 

No comments:

Post a Comment