Wednesday, August 22, 2012

Rhyo Menthaal Entrevista


Bloco Operatório-Como é que é bró porreiro?
Rhyo Menthaal-ya tudo em cima
Bloco Operatório-para os quem não conhece descreve que é o Rhyo Menthaal.
Rhyo Menthaal-é um mc undergroundmente consciente residente na frescura no distrito do sambizanga vindo do FKS, sem idade…
Bloco Operatório-como surgiu a sua paixão pelo HIP HOP?
Rhyo Menthaal-a minha paixão pelo hiphop começou na década de 90 quando os vírus do hiphop tomaram conta do meu ADN, não por opção próprio axo que é divinal ou algo destinado… hoje sou um homem que pensa diferente e tem uma visão da vida muito abrangente e fiel aos meus ideais…
Bloco Operatório- quais foram as suas primeiras grandes influencias no hip-hop mundial?
Rhyo Menthaal-foram X zibit, Busta Rimes, Dealema, Nach, Mv Bill, Raf Tag, Ikonoklasta.
Bloco Operatório- -descreve-nos o teu objetivo dentro do mundo do hip-hop?
Rhyo Menthaal -O meu projeto no hiphop é de salvar vidas e encaminha-las a um solo risonho.
Bloco Operatório -como avalias  a tua evolucao como mc?
Rhyo Menthaal -A minha evolução como mc tem sido brusca e horizontal, pois as linhas têm causado efeitos colaterais em muitas vias e em muitas mentes.
Bloco Operatório -quais sao os rappers q gostarias de trabalhar com eles um dia?
Rhyo Menthaal -Gostaria de trabalhar com coletivo Dealematico, Nokas, Mc K, Ikonoklasta, Denexl, Keita Maiada, Flagelo Urbano, Kid Mc  Drunk Masta e 2fs.
Bloco Operatório -soube q recentemente has-de lançar uma mixtape quando será o lançamento?
Rhyo Menthaal -Será já no dia 26 de agosto na universidade hiphop, e em simultâneo haverá apresentação da mesma mixtape apartir das 15h na universidade.
Bloco Operatório -quantas faixas vao comnportar e quais as participações?
Rhyo Menthaal -Haverá 17 faixas altamente cativante, e tem as seguintes participações: Diagnóstco, Autopsia, Cruz Negra, Maldição(FKS), Pensilogo,Mc Gone Leo Batalha, Mc Patu, San Caleia, Kandalaz e Miggaz.~
Bloco Operatório -como esta sendo a reaccao do publico das musicas promocionais?
 Rhyo Menthaal -Graças a Deus o publico esta a receber bem as musicas e infelizmente alguns apreciadores do Rap axam que as cenas estão muito politizadas, so que els n percebem que as minhas composições dependem do meu estado de espirito, o meu estado de espirito no momento está ferido com a mediocridade politica nacional.
Bloco Operatório -onde vais buscar geralmente a inspiracao para as letras?
Rhyo Menthaal -As inspirações estão muito relacionadas com aspetos palpáveis e imaginários
Bloco Operatório -Onde foram gravada as musicas?
Rhyo Menthaal -Na congo records, fbk e mo mambo records
Bloco Operatório -Para finalizar…quais as ultimas considerações?
Rhyo Menthaal -Quero fazer um grande pedido ao hiphopers e simpatizantes que apareçam no dia da venda e show na universidade hiphop, e aguardem a mixtape profundezas de FKS, EP o verídico de Diagnósto e o Projeto 101 do Autopsyah. Dois dos meus aliados mentais e a mixtape exercício mental vol2…sai batido.
MINI PERFIL DO RHYO MENTAAL
Rhyo Menthaal a.k.a Senhor Kayela Mc dos anos 90 residente na petrangol rua da socola(Frescura).Comecou a emergir no Hip hop por intermédio de freestyles batalhas de rompimento o seu bairro & outras mediacoes.Onde foi vencedor das batalhas que participou.E membro do grupo FUZILEIROS KONSCIENTES DO SUBMUNDO (fks),composto por 5 elementos entre eles são:Autopsiah,Diagnostico,Cruz Negra & Kundinda Mc.Fez parte do projecto Wanna Street que não Chegou a emergir no movimento nacional & é membro actual do projecto DUO CEREBRAL com seu companheiro do grupo Diagnostico
& e colaborador da productora Congo Records.





No comments:

Post a Comment