Monday, May 5, 2014

Mc Bandido | Porque é que não sou deus

Encontrei este artista quando estava no youtube a navegar atoa,fiquei chocado porra nao acreditei.A pergunta era fuck porque nao escutei este Dreid antes?!
Mas contudo a track que mais me agradou eh esta q tem como titulo:Porque é que eu não sou deus
Letra
Porque é que eu não sou deus, tchi
Se eu fosse deus ya
Se eu fosse deus
A ya
Y'all

Porque é que há racistas?
Porque é que não encontram a cura para a sida, esses modafokas de cientistas?
Porque é que há exploração de obra infantil?
Eles não querem construção civil, querem construir edifícios playmobil, tchi
Seu eu fosse deus eu castigava tantos modafoks
Nem os foguetes paravam o trajecto dos meus tamahawks
Onde é que tu tás deus quando alastra a sida na Africa do Sul?
Onde é que tu tavas modafoka para salvar Beslan School?
Onde é que tavas no bombardeamento Blitz?
Onde é que tu tavas naquele holocausto de Au, de Auchiwitz
Onde é que tu tavas para impedir outro F Katrina
E as crianças que pisaram o controlo de natalidade na china

As vezes olhas para nós como um monte de fezes
Ainda bem que não perdi aquele tempo todo com tangas de catequeses, tchi
Se eu fosse deus castigava tantos cowards
Tirava as mulheres virgens do paraíso aos kamikazes das twins towers, tchi
Eu castigava tantos cowards
E nem na escala de Ritcher mediam a bala dos meus powers
Transformava-me em … aquele snipe ira
Eu encontrava o Bin laden e o Zawahiri
E extreminava esses sandokans de Kuala Lumpur
Trazia de novo para o meu mundo a alma do Shakur
Será deus, será que tu me ouves quando eu grito?
Será que soas a camisola por mim quando eu estou aflito?
Será que nas travagens bruscas tu vais ser o meu ABS?
Será que te vais perder de mim ou tu tens GPRS?
Deixa-me ser o Coprafield para fazer magia
Colocava numa cadeia de preventivos esses pedófilos da casa pia
Deixa-me ser o diretor desse estabelecimento presional
Nem o José Maria Martins vos safava da injecção letal
Deixa-me ser o ministro da defesa interna, isso é o que te peço mais
Tirava o porte de arma aos polícias para vê-los … bairros sociais
Deixa-me ser o Duncan MacLeod para me tornar imortal
Pra ver de esgueira quem são os amigos que choram por mim no dia do meu funeral
Deixa-me ser rico para eu ajudar os mendigos
Deixa-me ser rico para eu ter muitos amigos, tchi
E se eu fosse Robin dos Bosques
Furtava uns trocos para pôr os pobres a fazer compras nas footlocks
Deixa-me ter um iate como o Abramovich
Até as sereias diziam que se afogavam como se eu fosse o Mitch
Deixa-me ter um iate, tchi
Nem as senhoras faziam a menopausa com kit kat
Deixa-me ser uma mosca porque por todo o lado me entranho
Fazes isso, só quero ver a Jeniffer Lopez a tomar banho
Deixa-me ser o Tsunami, esse temporal
Para eu acabar com as chamas que todos os anos consomem Portugal
Deixa-me ser o Aladino para ter lâmpada mágica
Previa o futuro evitava em Castelo de Paiva aquela noite trágica
Deixa-me ser o mar para poder desvaziar
Para quando não houvesse pronto socorro para aqueles que se estivessem a afogar
Deixa-me ser o sol, ninguém tremia
E as crianças que dormem na rua não morriam de hipotremia
Deixa-me ser os soldados norte americanos para ter de cativeiro o Saddam
Aplicava golpes comó Jean Claude Van Damme
Deixa-me ser a estrada, deixa-me ser o alcatrão
Para derreter os pneus a esses que adormecem com o volante na mão
Deixa-me ser a caixa negra num despiste de um avião
Para poder chamar modafokas a construtores sem pouca formação
Deixa-me recuar no passado como o Michael J Fox
Exigia-te a cura para a sida, Einstein, seu modafoks

Porque é que eu não sou deus para acabar com os racistas?
Porque é que não encontram a cura para a sida, esses modafokas de cientistas?
Porque é que há exploração de obra infantil?
Eles não querem construção civil, querem construir edifícios playmobil, tchi
Seu eu fosse deus eu castigava tantos modafoks
Nem os foguetes paravam o trajecto dos meus tamahawks
Onde é que tu estás deus quando alastra a sida na Africa do Sul?
Onde é que tavas modafoka para salvar Beslan School?
Onde é que tavas no bombardeamento Blitz?
Onde é que tu estavas naquele holocausto de Au, de Auchiwitz
Onde é que tu estavas, pá, para impedir outro F Katrina
E as crianças que pisaram o controlo de natalidade na china

Porque é que não sou deus?
Eu castigava tantos cowards...

No comments:

Post a Comment